quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Soul Kitchen fornece alimentos para as vítimas do furacão Sandy


Em uma entrevista com Katie Couric em seu talk show, Jon Bon Jovi diz que tem fornecido centenas de refeições por dia para as vítimas do furacão Sandy, feitas em seu restaurante comunitário Soul Kitchen que fica em Red Bank, New jersey, para ajudar aqueles que estavam passando por necessidades.

Jon disse que assim como muitas pessoas, não deu atenção aos alertas sobre Sandy, que dizimou a costa e deixou cerca de 92% dos residentes de Monmouth County sem eletricidade imediatamente após a tempestade. Pensaram que os resultados seriam como os do furacão Irene, que diminuiu antes de causar estragos. Jon chegou de Londres e foi até a sua casa em New Jersey, ficou chocado com o que encontrou. "Não percebi a enormidade do desastre até que eu cheguei em casa."

Jon apareceu com Bruce Springsteen e outras celebridades no Telethon recentemente pra angariar fundos.

"Cada uma dessas refeições eram necessárias. Minha esposa está lá hoje, a única razão de eu estar aqui é fazer essa divulgação, mas eu estou indo pra lá agora!"

Enquanto sua esposa estava no restaurante, Jon estava indo ao programa pra que o trabalho fosse divulgado e as pessoas soubessem que lá encontrariam esse auxílio.

Tradução e texto: Equipe  Wedieforyou Jon Fanclub


Nenhum comentário:

Postar um comentário