quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Jon Bon Jovi cancela a visita promocional à Europa da nova turnê pra voltar pra casa


Jon Bon Jovi cancela a visita promocional à Europa da nova turnê pra voltar pra casa, afim de confortar esposa e filhos atingidos pelo furacão Sandy

Jon já cancelou sua viagem promocional à Europa e voou hoje pra casa na costa leste dos EU

A em um jato particular para se reunir com a esposa e os quatro filhos que estão no SoHo.

Ele disse à MailOnline: "Eu realmente preciso voltar pra casa e falar com eles, que estão presos em Nova York. Eu preciso estar com o meu povo, felizmente minha família está a salvo."

Jon disse à amigos que precisava voltar pra casa pra resolver um gerador de energia pro seu apartamento. A família dele estava em seu apartamento em NY quando o blecaute os atingiu na noite de segunda feira. Ele também se comprometeu a ir à New Jersey para ajudar, acrescentando: "Não há água, energia, é muita devastação. O presidente está em NJ por causa dos danos, é como Armageddon, 80 casas queimadas." Jon também planeja ajudar na limpeza da área e também a alimentar as vítimas da tragédia. Ele disse: Estou comprometido com minha fundação e o restaurante Soul Kitchen, que muitas pessoas dependem para se alimentar, eu preciso encontrar um gerador pra lá. O que eu posso fazer é chegar lá e descobrir, nós cuidamos uns dos outros." Jon iria prolongar a viagem à Londres até sábado para promover a sua próxima turnê e tinha uma série de compromissos, incluíndo no show da BBC One.

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2225956/EXCLUSIVE-Bon-Jovi-scraps-European-promotional-tour-fly-home-comfort-wife-children-hit-Hurricane-Sandy.html?ito

Tradução e texto: Equipe WE DIE FOR YOU JON

Nenhum comentário:

Postar um comentário