sábado, 6 de outubro de 2012

JON BON JOVI IN IOWA - 05.10.2012


Jon Bon Jovi tocou para uma multidão de pessoas no campus da Universidade de Iowa hoje, sexta feira dia 5 de outubro, aumentando a temperatura em uma tarde fria dedicada a campanha do presidente Obama.

Para cerca de 2.000 pessoas em HUbbar

d Park, Jon subiu ao palco e tocou "Livin' On a Prayer", "Wanted Dead or Alive", "Who Says You Can't Go Home", e "Someday I'll Be Saturday Night".

"Eu apoio totalmente Obama, mas estou aqui mesmo pra ver Jon Bon Jovi", disse Chris Sharp, 44 anos de Iowa City. "Eu estava decidido há muito tempo, não há dúvida, mas isso foi a cereja do bolo."

As portas se abriram às 18:30, ele disse à multidão que não ia lhes dizer como votar. "Eu sei em quem eu irei votar. Eu não estou aqui para influenciar o seu voto", disse ele, acrescentando mais tarde: "Estou apenas pedindo para que voc~es façam uma escolha consciente e votem para a mudança que vocês almejam."

Tradução e texto: Equipe WE DIE FOR YOU JON
http://iowacity.patch.com/articles/jon-bon-jovi-in-iowa-he-comes-he-rocks-he-conquers#photo-11618797




Mais fotos sobre essa apresentação você pode ver na nossa página WE DIE FOR YOU JON no facebook

VIDEO DA APRESENTAÇÃO 




Nenhum comentário:

Postar um comentário