Concerto de amanhã em Lisboa será o último da banda antes da anunciada pausa de dois anos.
O concerto de amanhã do Bon Jovi, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, é não só um dos espectáculos mais aguardados do ano, é também uma das maiores produções que este ano passam por Portugal. Desde quarta-feira que uma vasta equipa se encontra no local em trabalhos de montagem do palco que o Bon Jovi vai pisar e, segundo declarações de Álvaro Covões, director da promotora Everything is New, já foram vendidos mais de 56 mil bilhetes, estando o concerto praticamente esgotado.
Foi precisamente no Parque da Bela Vista que o Bon Jovi atuou pela última vez em palcos nacionais, integrados no festival Rock in Rio Lisboa, em 2008. Agora, este foi o local escolhido para a banda terminar a tour, já que o grupo anunciou que vai ficar, pelo menos, dois anos sem andar na estrada. De lembrar que o Bon Jovi lidera a lista das tours mais lucrativas de 2010, tendo arrecado à volta dos 110 milhões de euros, ultrapassando o U2. Para este espectáculo de despedida (temporária) dos palcos, os muitos milhares que amanhã acorrerem ao Parque da Bela Vista podem esperar uma atuação que se prolongará entre as duas horas e meia e as três horas.
A infra-estrutura que está a ser preparada para receber o Bon Jovi é de uma grande dimensão. Até amanhã, vão passar pelo recinto mais de 40 camiões com todo o material necessário para montagem do palco, sistema de luzes e de som. Para a concretização destes trabalhos, estão no terreno à volta de 80 pessoas. Pelo recinto também vão estar espalhados 300 casas-de-banho, 17 bares e 16 pontos de comida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário